Artigos

Pontal: Em nova visita ao distrito, vereador Jamir Calili verifica renovação de escola municipal.

Picture of Escrito por <b>Cauã Salviano</b>

Escrito por Cauã Salviano

Na última quinta-feira (14/03), o vereador Jamir Calili (PP) retornou ao distrito de Santo Antônio do Pontal para verificar as mudanças na CEMEI Dona Maria Solto. Sob a direção da Diretora Mediane Batista, a instituição passou por um processo de renovação do espaço, visando proporcionar um ambiente mais adequado e lúdico para as crianças.

Durante a visita, o vereador Jamir Calili destacou a importância de um ambiente propício ao desenvolvimento e crescimento das crianças. “É fundamental que as crianças tenham acesso a um espaço que estimule sua criatividade e aprendizado. A renovação da CEMEI Dona Maria Solto é um passo importante nesse sentido”, ressaltou.

A renovação do espaço da CEMEI Dona Maria Solto representa um investimento no futuro das crianças de Santo Antônio do Pontal, promovendo uma educação de qualidade e contribuindo para o seu desenvolvimento integral. O vereador Jamir Calili reiterou seu compromisso em apoiar iniciativas que visem melhorar a infraestrutura e a qualidade da educação infantil no município, garantindo um futuro promissor para as gerações futuras.

Compartilhar