Um pouco das minhas conquistas

Conheça meu gabinete

Pai orgulhoso, marido apaixonado, Corretor de imóveis, Gestor em Segurança Pública; Bruno Ferreira dos Santos, mais conhecido como Bruno Santos.

Bruno Santos começou  sua caminhada política aos  20 anos, trabalhando na campanha do então candidato tucano a Governador de Minas, Aécio Neves.

Em 2004,  trabalhou na campanha no amigo e Pastor Lauriberto Caurim,  eleito vereador.

Nos anos de 2005 a 2009, no governo Mourão e Dr Augusto, trabalhou na Secretaria de Cultura como  Gerente de Patrimônio Histórico, Gerente da Praça de Esportes e Gerente do Palácio da Cultura.

Nos anos de 2010 a 2013, Bruno Santos ingressou em um projeto pessoal como corretor de imóveis.

Em 2014, foi convidado a ser Chefe de Gabinete do então Vereador Cezinha Alvarenga.

No ano de  2016, foi candidato a Vereador ficando como suplente.

No ano de 2017 a 2020, no primeiro mandato do Prefeito André Merlo e Dr Luciano, trabalhou na Secretaria de Administração ocupando o cargo de Diretor do DCSG, Casa do Servidor e na Secretaria de Governo ocupou o cargo de Diretor de Departamento  Defesa Social ao lado do amigo e Secretário Marcos Antônio dias Sampaio.

No ano de 2021, no segundo mandato do Prefeito André Merlo e David, foi  Diretor de Relações Públicas e Sociais na Secretaria de Governo, a convite do vice prefeito.

Em paralelo aos trabalhos acima, Bruno Santos atuou Como vice presidente do Partido Progressista (PP) participando das eleições, 2010, 2012, 2014, 2016, 2018, 2020

Em 2020 migrou para o Partido Podemos, onde permanece nos dias atuais.

Felipe tem uma trajetória no mercado de trabalho na área administrativa e comercial, sempre cultivando ótimos relacionamentos. Compõe uma parte importante do gabinete, de relacionamentos e processamentos de dados.

Gustavo é graduado em direito pela UFJF-GV e pós-graduado em direito público pela Legale. Advogado e consultor jurídico desde fev/2019. Audiencista e conciliador, atua como dativo e foi o primeiro cadastrado no CEJUSC de Gv e primeiro a realizar acordo pelo NCP7.

Lucas G. Andrade, trabalha com mídias digitais há mais de 10 anos. É Formado em Superior de Tecnologia em Marketing e Marketing Digital e participou da primeira campanha para vereador do Jamir Calili em 2012.

Seu currículo contempla diversos cursos, entre eles, cursos das áreas de Audiovisual, Design Gráfico, Informática, Liderança, Gestão Estratégica, Marketing e Gestão de Tráfego no Google e Facebook. Com experiência de trabalho em Agências de Publicidade, Editora, Gráfica, além de muitos anos como freelancer em tempo integral, Lucas sempre está disposto para novos desafios.

Esteve envolvido em grandes projetos como a campanha de Aécio Neves para presidente, Pimenta da Veiga para Governador e a de Caio Nárcio para Deputado Federal, todas em 2014. Prestou serviços para grandes empresas como GV SHOPPING, UNIVALE, CONTRUTORA FONTES E SENRRA, PRADO GOURMET, GENOMA SISTEMA DE ENSINO, AGÊNCIA MOSCA, NEWFRUT, SUPERMERCADOS BIGMAIS, CASA DAS TINTAS, POLISHOP, ONCOLESTE entre outras várias empresas do mercado nacional.

Na política, Lucas também participou da famosa Juventude do PSDB de Gov. Valadares, que em 2012 ganhou o título de maior juventude política do estado, contando com mais de 200 jovens filiados ao partido e culminando na eleição de Alessandro Ferraz em 2016 para Vereador e de Caio Nárcio para Deputado Federal em 2014.

Lucas também criou e alimentou as redes sociais do candidato a Prefeito Augusto Barbosa durante a pré-campanha para prefeito também em 2012. Nesse mesmo ano criou o álbum de postagens intitulado: “O MUNDO FANTÁSTICO DE ELISA COSTA”, até então prefeita da cidade, somando mais de 2000 compartilhamentos. 

Em 2013, de forma anônima, criou e alimentou a página no facebook chamada VEM PRA RUA GV, com mais de 5 mil likes orgânicos, contribuindo para os manifestos que aconteceram em nossa cidade paralisando toda a frota de ônibus da Valadarense, além das BR’s, comércios e ruas.

Você pode acessar seu currículo e portfólio através desse link:

https://linktr.ee/LucasAndradeMKT

Juremarques Batista, mais conhecido como Max, sempre trabalhou com empresa de transporte de veículos particulares e cautelados judiciais.

Depois passou para outra empresa do mesmo segmento de guarda e transporte, porém da força de segurança das polícias: civil, militar, rodoviária federal e federal.

No ano de 2014 teve a oportunidade de aprender e participar da realização de leilões de veículos apreendidos da força de segurança.

Em 2016 foi requisitado para a Secretaria Municipal de Fazenda, onde começou sua trajetória com o Jamir, que era secretário municipal da fazenda na época.

Desde então está acompanhando o Jamir. Hoje ocupa o lugar de chefe de gabinete, sendo o braço direito da vereança e pessoa fundamental para a realizações de todas as demandas que recebemos.